Minha Flor!


A minha Flor vai entrar numa escola nova, uma escola grande. Ficou à tarde, não gostei.
Não gosto de como se dividem turmas numa escola. Não gosto de sabe-lo. Ela está com medo, está ansiosa ... e eu sei tão bem o que ela sente! Também tenho medo.
Flor é crescida, é crescida no seu conteúdo, no conhecimento, na responsabilidade... é menina nas emoções, como deve ser, como tem que ser. É menina em sonhos! Que essa meninice permaneça.
E eu ... falo de realidade, com uma brisa de sonhos, a que for possível, para que cresça e sonhe!
Acredito tanto que vai tudo correr bem!

2 comentários:

Isabel disse...

Por aqui também havia muito medo (dela e meu), mas correu tudo bem, felizmente.
Um beijinho!

Valquíria Vasconcelos disse...

Com uma mãe como tu, não tem como não crescer assim: olhando a realidade sem deixar de sonhar!

Beijos