Nós

Tens um dom...
Quando me ouves pensativo, quando me fazes rir e me abraças.
Quando me deixas falar e chorar e divagar nas minhas confusas teorias e me respondes com a verdadeira simplicidade.
Quando te escolho para descarregar os meus estados de neura e tu aguentas sem reagir.
Quando estou zangada e me animas.
Quando quero mimo e percebes.

Quando resumes em três palavras os meus dramas e os puxas para terra e logo os explicas e justificas e resolves.

Quando não estás aqui, mas te fazes sempre sentir.

És uma pessoa única e maravilhosa!

Amo-te Pedro.

3 comentários:

Milhita disse...

Sabes mana.
Li-te e conheço a tua história bonita.
Não imaginas o quanto te admiro.
O homem grande que tens ao teu lado, que não precisa de palavras para te ver, fa-se assim em cada dia que sonharam juntos.

És para mim, a prova viva que o meu sonho tem razão de ser.

MJC disse...

Lindas palavras... lindo amor!
Beijinhos

Only Words disse...

Só é possível ter-se alguém assim quando existe AMOR! Parabéns pela vossa ligação, e que continue assim para a eternidade.

**