4606

Desabafo puro!
Estou magra, o cabelo já cai há um mês, dói cada músculo do meu corpo (e são tantos). Se eu achava que os ossos não doíam desenganei-me, doem e estalam. Sento-me e canso-me, levanto-me e preciso sentar-me. Ando enjoada, com os nervos em ponto de caramelo.
Decidi há uns tempos não me queixar, a verdade é que a coisa está a resultar, mas preciso, preciso tanto fazer queixinhas!
Segunda feira mais uma visita ao Dr. House (que se está nas tintas para o meu cabelo e a minha pele), sim, o homem é hepatologista, quer lá saber de merdices de cabelos. No que lhe concerne, sou um sucesso!
Descobri uma dor, não a consigo definir, Dr. House diz levemente: "deve ser da anemia". Ainda não passaram quatro meses.
Acho que este Inverno vai ser cinzento! Não me queixar ajuda, porque as queixinhas não me fazem sentir melhor.
Fica só o desabafo, querer ser forte até me engana, mas agora que os miúdos dormem, sentada neste sofá, queria tanto sentir-me bem. Sentir vontade de ter deixado os pirolitos na avó e estar a ouvir uma bela duma musica rodeada de gente gira!
Assim durmo e descanso, porque isso sim, ajuda.

Pareço mesmo uma velha! Nem a merda do texto me faz sentido. Vou mas é dormir.

10 comentários:

Alda Couto disse...

Às vezes ficamos sem palavras. Eu agora fiquei sem palavras.
Não te sabia doente. Desejo-te do fundo do meu coração que melhores depressa e que depressa, muito depressa, te sintas bem, deixes os pirolitos na avó e vás ouvir a tua música rodeada de gente gira, ainda que não tão gira como tu, evidentemente :)

R disse...

Olá
Sabia que a anemia, faz cansaço, falta de forças, sono. Mas pelo que li, ainda há mais.Deve ser bastante complicado, e tens filhos, não é? Mas tens que descansar muito. Com miúdos é complicado.
Mas vai carrer tudo bem, é um mau período mas vais ultrapassar.
Inês vou daqui, vou pôr o teu blog, nos blogs que sigo. É que assim é mais fácil vir até cá. E não te vou largar. Descansa e sobretudo nada de stress. Um beijinho e desejo-te um bom fim de semana.

Isabel Rodrigues disse...

Olá Inês,

Não consegui perceber pelo teu texto o que se passa contigo. De qualquer forma quero deixar-te aqui as melhoras. Também eu me encontro doente e sei o que custa.
Beijinhos

CF disse...

Porque ás vezes faz bem desabafar.
Um sorriso para ti :)

Bombocaa disse...

Desabafa sim...e tu és forte

:)

kissinho

MJC disse...

Não sei se adianta muito o que vou escrever mas..., pensamento positivo e coragem. Tudo vai passar!
Desejo-te sinceramente que melhores depressa!
beijinho

Only Words disse...

Sabes, por vezes tentamos mostrar-nos fortes e "despreocupados" com o que nos abala, neste caso a tua saúde! O que te posso dizer, por experiência própria, é que não devemos esconder o que sentimos, mas antes, reverter esse sentimento em força anímica, bebendo e partilhando com quem nos é querido! Chorar alivia, assim como rir, partilhar ou guardar (mas não tudo!). Vá, up up up!

Beijoo

lady.bug disse...

desabafa sempre que o entenderes.

este é o teu espacinho.

:)

Vaca na Lua disse...

Reparei que tinha mais um seguidor e vim ver. Li alguns dos desabafos e neste momento apenas te posso desejar as melhoras. Vou continuar por aqui ;)

P.S. E aparece sempre lá no canto lunar

Bjito directamente da Lua

LP disse...

Aqui fica outro abracinho e a certeza que podes desabafar por aqui sempre que queiras... O espaço é teu, e nós cá estaremos para te dar umas palavras animadas!

Beijinhos