Ai ai ai

- Estou aqui encostado ao gradeamento da marina...

Blá, blá, blá...

Processing, processing, information, information...

Ai que não tem mesmo graça. Está certo, estás a trabalhar...

E o é que existe aos molhinhos em Vilamoura em plena época balnear????
Peixes? mosquitos? nadadores salvadores?

Nãããããão !!!!!!

Gajas!!! várias, de todos os formatos e feitios. Abundam as loiras, burras, já com os copos, de mini saia, ou sem saia mesmo, passaram três horas ao espelho antes de se irem pavonear para a Marina, sim aquele passeiozinho dos tristes... Lá andam elas a mostrar a malete e os sapatos e a exibir a falta de roupinha.

Arrrrrrggggghhhhh ! O que eu odeio Vilamoura.

Estou seriamente a considerar mandar uma mensagem naqueles aviões que sobrevoam a praia a dizer:

Aquele puto giro ali, naquela coisa a 50 metros de altura... É MEU! ou... É GAY... ou ... TEM GRIPE!










3 comentários:

Isabel Rodrigues disse...

Inês,

Isso pode ser um problema, ou pode não ser problema nenhum. Nada a fazer cara amiga, há que confiar. Afinal não é essa a base de um relacionamento sólido?

Descansa miúda...

Only Words disse...

Ahahaha....tem lá calma! Deixa que elas olhem, porque só tu podes mexer
;)

**

Vendas disse...

CIUMENTA, ahahahahahah!!

Acho bem, protege o que é teu!