Desisto

Não vejo metade dos blogues que sigo.
Não consigo comentar nenhum.

O que consigo ler não tem o minimo interesse.

Chove, faz vento.

Tenho um odio visceral à Hello Kitty.
A Betty feia também me enerva.

Apetecia-me muito escrever sobre uma injustiça, ou várias, por que a minha Flor tem passado. Apetecia-me ir lá eu, dizer umas coisas que me vão na alma...

Não vou escrever porque estou irritada. Vou deixar que ela viva e aprenda, já lhe dei as ferramentas, ela vai decidir usá-las, sempre que quiser. Fico aqui atenta!

Detesto modelos musculados, actores de cinema louros e sem graça. Gosto do Denzel Washington, gosto do Dustin Hoffman ...

Odeio gente cínica, odeio gente que abusa da minha boa fé. Odeio gente pequena.

Não sei fazer caldo verde.

Já desabafei... pouco! O suficiente para ir para a cama.

6 comentários:

Irina A. disse...

Mas eu gosto de ti :o)

Isabel Rodrigues disse...

Há dias assim, em que não aguentamos nada. Em que o muito é muito pouco.

No problem, amanhã há sol.

P.S.- Caldo verde é super simples: Batatas, 1 cebola, e passas tudo.
Cozer o caldo verde e juntar. Ah...junta umas rodelinhas de chouriço.

Bjs

MJC disse...

Espero que o dia tenha amanhecido solarengo...
Beijinho

No Reino do Infinito disse...

Não deixes que os teus problemas te levem, tu é que conduzes...

Uma beijoca enorme e cheia de Sol, sem ventos, num ameno abraço!!!!

Isabel disse...

Espero que estejas mais animada hoje!
Um beijinho!

Only Words disse...

Vá, up up up! Nada como contrariar estes dias ;)