Será que enlouqueci?

Dado que as maravilhosas pessoas que perdem o seu precioso tempo a ler este sitio, se mostraram tão entusiasmadas com o meu modesto comentário à descida do preço dos cigarros, cá vai a minha breve explicação:

Ontem, pedi um Camel azul, a senhora do quiosque quase grita: - Baixou!!! e eu: Baixou? enlouqueceram?
Então recebi a explicação: O Ti Belmiro perante o eminente fecho da Tabaqueira, decide adquiri-la com a condição de ver o imposto reduzido. Parece que assim foi. Segundo a mesma fonte, o preço irá reduzir até igualar o praticado nos Açores... São 2.20 pessoal!!!

O dito Camel custou agora 3.15, custava 3.35. Hoje na Repsol da A8 voltei a ter a surpresa...

Também é verdade que no Google nada consta, mas também nada consta acerca do preço do gasóleo que aumenta diariamente... Viva nós!

1 comentário:

Bombocaa disse...

Obrigada pela informaçãooooooooooo

:)

Eu dp de te ler fui pesquisar e realmente no google n apareceu nada...mas olha q é 1 coisa q me deixa contente...:)Faz mal mas...dá-me prazer ehehehe