Estou cansada

Cansada porque a semana foi dura.
Cansada de obstáculos ridículos que não me param mas atrasam, moem, massacram.
Cansada de gente pequena, sempre a mesma gente.
Cansada de esperar pelo resultado da análise.

Sou inconstante, impulsiva, emotiva. Mas estou cansada! Provavelmente só por agora!

Maria João Pires... Brasileira! Parabéns Brasil!



Estou cansada! Cansada também da gente pequena que tem os lemes deste País que amo.

Cansada deste povo que vibra com o Tony Carreira e o Cristiano Ronaldo.

Cansada de gente!

2 comentários:

Anónimo disse...

Estás-te a esquecer daquele tipo que canta: "eu vou-te bloquear no meu hi5...."!!!!

Querida, vem passar 2 dias a Green Ville, passa-te logo a fartura. Tony Carreira aqui é um luxo.

E acham que o Ray Charles é primo do Elvis...

Enfim! Beijaços e abrinhos

Naja, Natália Galvão ou outra coisa qualquer

Belota disse...

E eu estou cansada desta gente que abandona o país. Assim não vamos a lado nenhum. :(