Cenas para as quais não estou (ainda) minimamente preparada

Flor maravilhosa, quase 10 aninhos... aquela que eu vi nascer, crescer... Está a crescer depressa demais. Que raio as crianças e os homens deviam ter um painel de controlo.

Conversa entre Flor e seu irmão (3 anos)

Irmão aos gritos: - Não é issooooooo!
Flor pré adolescente: - Mas afinal o que é que queres meu?

... meu? ... tipo "Qual é a tua oh meu?" ... ela disse aquilo!



Perante um ar deprimido... 12 horas depois de um corte de cabelo...

Eu: O que foi Flor? O que é que tens?
Flor: Afinal já não gosto do meu cabelo!
Eu: Porquê? Estás tão linda?
Flor: Está muito curto, fica mal com saias!

...fica mal com saias??? Hã????

e para acabar de vez com a sanidade mental...

os cigarros baixaram de preço! Afinal o que é que se passa?

4 comentários:

Bombocaa disse...

JUra que os cigarros baixaram de preço...ai q eu ainda n dei conta...onde viste tu isso rapariga?

Deixa la a mha afilhada ligou hj...tá com 1 crise...tipo a tua filha

ehehehe

Anónimo disse...

Bem!!! Quanto a isso prepara-te. Um dia destes a miuda está-te a perguntar quais os modos de conquistar um rapaz sem parecer que se está a "fazer"!

E se ela não perguntar o melhor é dizeres tu nas entrelinhas.

agora uma coisinha:

É VERDADE QUE OS CIGARRINHOS BAIARAM DE PREÇO??? QUAIS CIGARRINHOS? QUANTO BAIXOU???

BJINHO

:)

Isabel disse...

Pois, temos que nos habituar... ;-)

Beijocas!
PS - baixaram? Eu peço desculpa aos fumadores, mas para mim aumentavam o triplo ou mais...

continuando assim... disse...

baixaram de preço?? os cigaroos ?! onde? :)


e olha que com saias fica melhor o cabelo comprido :) :) estou com ela