Lá foste....

Não gosto de despedidas, lá foste por uns dias, fingi que vinhas já, e vens daqui a uns dias.
Sinto a tua falta.

Mesmo que quase nunca me deite contigo, quando acordo tu estás ali ao meu lado. Mesmo que esta noite seja igual a tantas, hoje estás mais longe.

Há pouco dizias:
- Será que somos nós? Será que é a nossa relação que é diferente??

Derreto-me por pensares nisso, derreto-me por também sentires assim.

Ás vezes em silêncio, trocamos um olhar e enchemo-nos um ao outro daquilo que só nós sabemos, daquilo que tanto nos conhecemos.

É tão bom ter-te comigo, mesmo quando está aí, longe!

Amo-te Pedro!

2 comentários:

MJC disse...

Lindas palavras... lindo sentimento.
E nada melhor do que umas "saudadezinhas" para aumentar esse sentimento!
Que estes dias passem rápido, rápido!
Beijinho

Only Words disse...

E que bom é amar e ser amado ;) Que seja assim, hoje e sempre!