Posso responder amanhã?

Assumo a falta de inspiração. Foi a primeira vez que me remeti, assim, covardemente ao silêncio. Orgulho-me da comunicação que mantenho coma minha filha, falamos sem tabus, sem vergonhas, ela sabe que de mim terá sempre uma resposta séria, honesta, verdadeira, sem filmes.

Hoje:

- Mãe, mãe, olha ali naquele autocarro... "Vai ser tão bom, não foi?" (campanha publicitaria acerca da ejaculação precoce). Mãe, aquela frase não está bem!!!

- Pois....

e agora a derradeira questão, sim porque frases erradas estamos sempre a ver...

- Mãe... O que é ejaculação precoce?
- Mãe???
- Mãããeeee????

Podemos falar sobre isso amanhã?

2 comentários:

Vendas disse...

És a segunda mãe que leio quase a ser encostada à parede, aliás tu foste mesmo, que situação!

Isabel disse...

Passei pelo menos, mas nem me apercebi do que era o anuncio... mas ela só me pediu para explicar a parte do "É tão bom, não foi"...

Beijinhos!