Arghhh!!!

Sim, é óbvio que aquela não sou eu, é óbvio que roubei algures....

Estou às avessas!

Ai que bom, o vírus está negativo, viva, viva! Agora é só levar com mais um aninho com esta febre maravilhosa que me deixa com a sensação de ser de Marte. E dói-me o corpo, e tenho sono, e não tenho paciência!

Ai que bom que é viver no campo, o pão e as galinhas e o porco da vizinha, tão bom. Ai pois é, e as moscas? E as centenas de espécies estranhas que não estão obviamente catalogadas e que espreitam debaixo de cada móvel ou recanto? Dou eu por mim de mata moscas na mão a falar com elas... - Pensam que não estou atenta?

Ai sou tão magrinha que bom, e até posso comer o que me apetece... Ah pois é, foram 4 quilos em 6 semanas, o apetite também nem vê-lo, e a roupinha fica-me a matar... nem cintos tenho com buracos suficientes para segurar as calças! E os meus vestidinhos? pareço um fantasma... que bom recordar o espirra canivetes... o trinca espinhas... ai saudades!

Ai que bom ter um blogue, que boa sensação a de chegar a casa e desabafar.... despejar literalmente o que me vai na alma... Tão lindo, ter o meu Pai a perguntar-me o endereço... E agora? É deixá-lo ler acerca das minhas cuecas no saco do pirolito... Pois é! Blogue familiar!
Ai que bom é estar de bem com a vida e ser grata e amar e ser feliz....
Pois é! Agora estou ingrata!

5 comentários:

Eu mesma... disse...

mas o que se passou, estás doente?
bjinhos

Sónia disse...

Inês, à propósito da tua "dúvida", tb a tenho; mas confio, tenho de confiar que nada de mal irá acontecer. Aliás, quantas pessoas não têm blogs, hi5 ou nada do género e; as coisas acontecem!!!

Um dia, penso que a minha Inês, irá gostar de ler o diário da mãe.

Um beijinho

Natália Galvão disse...

Minha querida,

Diante deste cenário que apresentas só tens que ter em atenção uma coisa:

QUANDO FORES AO DUCHE, TOMA BANHINHO DE BRAÇOS ABERTOS PARA NÃO TE ESFUMARES PELO RALO ABAIXO!

De resto, o tempo trás tudo, nomeadamente celulite, gordura localizada e tudo aquilo que eu dispenso!!! :P

Beijinhos e obrigada por tudo!!! Coragem! ;)

:)


;)

Bombocaa disse...

Oh mulher..tu desabafa...mas eu pelo q leio aqui é bom sinal o virus ser negativo n é?

Eh pa mais ano menos ano...dd q fiques bem a seguir...

:)

Vendas disse...

Já disse que gosto de te ler!

Fico feliz por ter dado negativo, é bom, certo!?

E ninguém sabe do meu blog, pelo menos meus conhecidos, assim posso escrever o que quiser e de quem quiser!